POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O MASP não se responsabiliza, sob hipótese nenhuma, por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais autorizados: bilheteria, pontos de venda e site.

O ingresso adquirido é válido somente para o dia, hora, local e eventualmente assento para o qual foi emitido, não estando sujeito a troca ou devolução. Este ingresso, assim como um produto, é um objeto único, que se torna indisponível quando vendido, impossibilitando que outra pessoa realize a compra.

Em alinhamento com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para realização do cancelamento é de até 7 dias da data da compra. Caso a realização desta compra tenha acontecido em tempo inferior aos 7 dias corridos da data do evento/apresentação/curso, o cancelamento fica limitado a 48 horas antes do início do evento.

Caso sua compra esteja dentro dos prazos apresentados acima, você pode cancelar seu(s) ingresso(s) acessando o site do masp (https://www.bilheteria.masp.org.br/pt-BR), para “MASP Exposições”:

  • clique em “comprar ingressos”
  • clique no ícone “sua conta” no canto superior direito
  • preencha seu telefone (mesmo utilizado na compra do ingresso)
  • digite o código PIN recebido por SMS no seu telefone
  • no “minha conta”, clique em “Meus pedidos”
  • clique em “cancelar compra”

O cancelamento do(s) seu(s) ticket(s) e o estorno da cobrança são realizados automaticamente. A sua operadora de cartão pode levar até 2 faturas para processar essa solicitação, basta aguardar.

ATENÇÃO: Não é permitido o cancelamento de ingressos após a data da visita/evento.